Mais informações
Detalhes do produto
Solução de vedação de alta performance para semi eixos dianteiros
O Kit Retentor Duplo Semi Eixo Dianteiro em Viton Arca foi desenvolvido para garantir uma vedação superior nos semi eixos dianteiros do Troller 2002 a 2021. Fabricado em Viton, um material altamente resistente, este kit proporciona uma vedação eficaz contra a entrada de sujeira, água e outros contaminantes, protegendo os componentes internos do sistema de tração e aumentando a durabilidade do diferencial, especialmente em condições off-road exigentes.
Especificações principais
- Compatível com Troller 2002 a 2021, aplicação para semi eixos dianteiros.
- Kit com dois retentores duplos, fabricados em Viton, para vedação de alta performance.
- Ideal para proteger os semi eixos contra a entrada de contaminantes e evitar vazamentos de óleo.
- Produto de alta qualidade, desenvolvido para suportar as condições extremas de uso off-road.
Recursos detalhados
- Viton de alta resistência: O material Viton é conhecido por sua excelente resistência a altas temperaturas, produtos químicos e desgaste, tornando o retentor ideal para uso em veículos off-road e em condições severas.
- Vedação dupla: O design duplo dos retentores oferece uma vedação adicional, garantindo proteção máxima contra a entrada de contaminantes, como água, lama e poeira.
- Durabilidade prolongada: O kit foi projetado para suportar as exigências do uso constante em terrenos off-road, oferecendo uma vida útil prolongada e mantendo o diferencial em perfeito funcionamento.
- Compatibilidade exata: Desenvolvido para se ajustar perfeitamente aos semi eixos dianteiros do Troller 2002 a 2021, sem a necessidade de modificações.
Cuidados importantes
- Realize a instalação do kit de retentores com um profissional qualificado para garantir a vedação correta e o bom funcionamento do sistema.
- Verifique periodicamente o estado dos retentores para garantir que a vedação esteja funcionando adequadamente e substitua-os caso haja sinais de desgaste ou vazamento.
- Mantenha o sistema de tração lubrificado conforme as recomendações do fabricante para prolongar a vida útil dos componentes.