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Garantias, Trocas e Devoluções

Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento  através do telefone (11)2305-3050 ou (11)4115-8314

Como efetuar a troca de sua compra na 4x4 Racer: 

Considerações Gerais 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento pelo telefone (11)2305-3050 ou (11)4115-8314

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo. 

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site. 

4) As peças só serão aceitas se devolvidas: 

- Dentro da embalagem; 

- Intactas, ou seja, não podem ter sido usadas, sem ranhados e acompanhadas de seus acessórios (se tiver); 

- Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca

Obs.: Se a 4x4 Racer entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. 

5) A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, com tags e etiquetas, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

6) A devolução do seu dinheiro é feita pela administradora do cartão de crédito e pode levar de 30 a 60 dias para ser feito o estorno do valor na sua fatura. Ou se preferir pode ficar com um crédito em nossa loja virtual para futuras compras.

7) O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente. 

8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. 

9) Ao receber sua compra, verifique: 

- Se a embalagem está aberta ou avariada; 

- Produto avariado; 

- Falta de algum acessório; 

- Produto em desacordo com o pedido. 

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 5, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a 4x4 Racer não aceitará a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. 

10) Se tratando de devolução, a 4x4 Racer fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete. 

11) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento através dos telefones (11)2305-3050 ou (11)4115-8314, das 9:00 às 18:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) 

 

Produto com defeito 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça.

Os produtos aqui comercializados não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.